Eleia Croche

Minha foto
Gama, DF, Brazil
Sou artesã apaixonada pela arte do crochê. Quero divulgar aqui meu trabalho e fazer novas amizades. Sejam sempre bem-vindos ao meu cantinho do crochê!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Boas-vindas!


Olá para todos!
Criei este blog a fim de divulgar meus trabalhos e trocar receitas de crochê com as amigas que fazem parte do meu time: a do amor ao crochê!
Em breve colocarei fotos dos meus trabalhos e desejo que todos sejam muito bem-vindos!

Eleia Martins!

3 comentários:

  1. Bom dia Eleia!!!
    Gostaria muito de saber fazer coisas maravilhosas em crochê, mas só consegui até agora, fazer um cachecol com a ajuda da nossa professora Elaine e barradinhos em panos-de-prato!! Mas aprecio muito quem tem esse dom tão bonito. Gosto de artesanato em um modo geral, mas o que mais faço é pintura em tecido. Ainda não postei nada no meu blogger, pois não estou sabendo mexer nele ainda, mas irei aprender e postarei os meus trabalhos.
    Voltarei com certeza em seu blog para ver seus trabalhos e quem sabe você poderá me dar umas diquinhas, rsrsr!!!
    Fique com Deus minha linda e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. olá Leia!!esse puxador está fofo mesmo né?rsrs!!que bom que vc gostou amiga!!olha no momento estou um pouco atarefada mas assim que der eu ensino pq ele é facinho facinho...se vc olhar bem acho que consegue fazer...se não me mande um e-mail que tento te escrever a receita tá.pois este eu tirei modelo de uma amiga...e fui contando os pontos e desmanchando...sabe como é né!crochê é assim vc faz e desmancha umas cem vezes até dar certo heheheh!!
    tendo um na mão fica mais fácil...
    um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,gostei muito dos seus trabalhos.Tambem vou seguir o seu blog .
    Beijos Ana

    ResponderExcluir